Notícia Ram Rampage 2026 ficou R$ 30 mil mais barata e mais equipada

A Stellantis segue derrubando os preços de seus carros produzidos em Goiana (PE). Agora foi a vez da Ram Rampage, que chegou a linha 2026 com valores menores e uma gama mais enxuta.

VEJA TAMBÉM:


A principal mudança na linha 2026 da Ram Rampage foi parar de ofertar o motor 2.0 turbo Hurricane nas versões Rebel e Laramie. Quem deseja mais potência está limitado ao modelo R/T. Confira os preços:

VersãoPreço modelo 2026Preço modelo 2025Redução
Big Horn 2.2 dieselR$ 226.990R$ 242.990R$ 16 mil
Rebel 2.2 dieselR$ 252.990R$ 270.990R$ 18 mil
Rebel 2.0 HurricaneR$ 270.990
Laramie 2.2R$ 262.990R$ 283.990R$ 21 mil
Laramie 2.0 HurricaneR$ 283.990
R/T 2.0 HurricaneR$ 269.690R$ 299.990R$ 30.300
Ram Rampage RT 2026 preto traseira parada

A R/T ficou mais confortável e ganhou lanternas fumê (Foto: Ram | Divulgação)

Essa redução de preços não veio às custas da lista de equipamentos, a Rampage 2026 segue com o mesmo pacote que era oferecido anteriormente. A versão de entrada, a Big Horn, ganhou sensor de estacionamento dianteiro de série.

Outra mudança feita foi na versão R/T: a Ram mudou o acerto de suspensão dela para um mais confortável, perdendo o rodar mais firme característico da versão esportiva. Esse modelo também recebeu pneus Pirelli com medida 235/55 R19 e a tecnologia Seal Inside, que veda furos de até 5 mm na banda de rodagem.

Esteticamente a única mudança feita na linha 2026 da Ram Rampage foi a adoção de lanternas fumê no modelo R/T e na Laramie Night Edition. Esse acabamento foi inspirado nas irmãs maiores 1500, 2500 e 3500 quando equipadas com o pacote Night Edition.

Essa gama mais enxuta segue o que foi visto no Jeep Compass, que agora conta com três versões equipadas com motor T270 flex e uma com o Hurricane. No SUV também houve uma redução de preços sem perder equipamentos.

A Ram Rampage 2026 oferece faróis full-LED, chave presencial, freio de estacionamento eletrônico, cruise control, câmbio de 9 marchas, tração integral e saídas de ventilação traseiras em todas as versões. A partir da Rebel é adicionado o airbag para o joelho do motorista, pacote ADAS nível 2, cruise control adaptativo com stop and go e revestimento em couro nos bancos.

O novo motor 2.2 turbodiesel que equipa 75% da linha proporciona mais desempenho que o antigo 2.0 e ainda ficou mais econômico. Já o 2.0 Hurricane da R/T é para quem gosta de acelerar, mas cobra isso com o consumo elevado.

Continue lendo...
 
Top