Em time que está ganhando não se mexe? Contrariando o dito popular, o Caoa Chery Tiggo 5x estreou renovado tanto no visual externo/interno quanto na mecânica. Ele é o primeiro lançamento da marca de 2022 e chega às concessionárias na versão PRO – nomenclatura já utilizada no sedã Arrizo6 e nos utilitários esportivos Tiggo 3x e Tiggo 7 – substituindo a anterior TXS.
Com quase 30.000 unidades comercializadas desde o lançamento há três anos, agora o best-seller do fabricante ganhou uma plástica completa. Logo de cara, a dianteira chama a atenção para os faróis em LED, o novo DRL (luz de circulação diurna), a grade do radiador com elementos em formato “Diamond” e o para-choque redesenhado.
Indo para a lateral, as rodas de liga leve de 18” possuem um design exclusivo para o Brasil e vestem pneus Pirelli Scorpion ATR All Seasons de medidas 225/55 R18, enquanto a traseira preservou o estilo das lanternas, mas a tampa do compartimento de bagagens mudou, assim como o spoiler de teto e o para-choque ostentam uma aparência reformulada.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Detalhes
1 of 28
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 7 Pro é um novo rival para o Jeep Compass
+ Teste rápido: Caoa Chery Arrizo 6 Pro é uma nova opção entre os sedãs médios
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 3X Turbo reúne visual e dirigibilidade
Construído sobre a plataforma T1X (a mesma do Tiggo 7 PRO e do Tiggo 8, por exemplo), as dimensão são de 4,338 m de comprimento, 1,830 m de largura, 1,645 m de altura e 2,631 m de entre-eixos. Ou seja, medidas para rivalizar com Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Nissan Kicks, Renault Duster e Volkswagen T-Cross, para citar (leia mais abaixo).
Chevrolet Tracker
Comprimento: 4,270 m
Largura: 1,791 m
Altura: 1,626 m
Entre-eixos: 2,570 m
Honda HR-V
Comprimento: 4,329 m
Largura: 1,772 m
Altura: 1,650 m
Entre-eixos: 2,610 m
Hyundai Creta
Comprimento: 4,300 m
Largura: 1,790 m
Altura: 1,635 m
Entre-eixos: 2,610 m
Jeep Renegade
Comprimento: 4,268 m
Largura: 1,805 m
Altura: 1,706 m
Entre-eixos: 2,570 m
Nissan Kicks
Comprimento: 4,310 m
Largura: 1,760 m
Altura: 1,590 m
Entre-eixos: 2,610 m
Renault Duster
Comprimento: 4,376 m
Largura: 1,832 m
Altura: 1,693 m
Entre-eixos: 2,673 m
Volkswagen T-Cross
Comprimento: 4,199 m
Largura: 1,760 m
Altura: 1,570 m
Entre-eixos: 2,651 m
Apesar da transformação estética pontual é ao abrir a porta que o Caoa Chery Tiggo 5x PRO mostra onde o lema “mudar é preciso” foi empregado. A cabine está totalmente remodelada frente o modelo antecessor. E agrada a qualidade dos acabamentos e arremates ao passo que a ergonomia é beneficiada pelos comandos localizados à mão, a densidade das espumas dos bancos (o do motorista ajustável eletricamente), a coluna de direção regulável em altura/profundidade e a boa posição de dirigir.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Internas
1 of 73
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O quadro de instrumentos digital é de 7” e o multimídia de 10,25” oferta Android Auto/Apple CarPlay. Ainda estão disponíveis ar-condicionado touch de duas zonas e iluminação nas laterais das portas (mudam de cor entre os modos de condução Eco/Sport ou com o ritmo da música, sendo sete opções de tonalidades). A lista de conveniências ainda contempla acionamento do motor pela chave à distância, compartimento refrigerado no console central, retrovisores com rebatimento automático/desembaçador, climatização acionada remotamente, teto solar panorâmico e saídas de ar para os ocupantes traseiros.
O porta-malas do Caoa Chery Tiggo 5x PRO oferta uma capacidade volumétrica de 340 litros – o Chevrolet Tracker possui 393 litros, enquanto Honda HR-V (437 litros ou 393 na versão turbinada Touring), Hyundai Creta (422), Jeep Renegade (385 ou 314 na configuração Trailhawk 4×4 T270), Nissan Kicks (432), Renault Duster (475) e Volkswagen T-Cross (373).
O propulsor de quatro cilindros 1.5 turbinado do Caoa Chery Tiggo 5x PRO ganhou um novo turbocompressor da Garrett (pressão de trabalho de 1,9 bar) com válvula Wastegate eletrônica, assim como o sistema de injeção 100% novo atribuindo ao SUV estar de acordo com as normas do Proconve L7. De acordo com o fabricante, houve uma melhora de 1,5% na eficiência energética.
O câmbio continuamente variável (CVT) de nove marchas simuladas entrou no lugar da caixa automatizada de dupla embreagem e seis velocidades. Um casamento que resulta em uma dirigibilidade agradável e suave por conta dos 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque entregues em ampla faixa de 1.750 rpm e 4.000 rpm.
A dirigibilidade do Caoa Chery Tiggo 5x PRO ainda é contribuída pela direção assistida eletricamente, agora emprestada do “irmão” Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 oferecendo precisão e rapidez ao esterço. Estão disponíveis os modos de condução Eco/Sport, que alteram os parâmetros do pedal do acelerador e da direção, para citar. Aliás, o primeiro foca no baixo consumo/emissão de poluentes ao passo que o Sport configura o carro para a entrega máxima de desempenho. Há ainda o programa Individual permitindo ao motorista ajustar os parâmetros da maneira que mais lhe agradar.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Dinâmicas
1 of 46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As suspensões independentes nas quatro rodas asseguram uma dinâmica sedutora da mesma forma que filtram/absorvem muito bem as irregularidades do nosso asfalto. Já o pacote de segurança inclui a câmera de 360º, os controles eletrônicos de tração/estabilidade Bosch V9.3 com sensores digitais (maior rapidez de processamento e resposta) e os freios a disco nas quatro rodas.
Outros anjos da guarda em prol da segurança dos passageiros são os sistemas EBA (habilita automaticamente o limite de desaceleração durante a frenagem de emergência), BOS (identifica uma situação de emergência e desacelera o veículo quando os pedais do acelerador e freio são pressionados ao mesmo tempo), BAS (assistência à frenagem, que maximiza a atuação do ABS), ESS (alerta de frenagem de emergência com acionamento das setas, além do Auto Hold (mantém o carro parado sem a necessidade de pressionar o pedal de freio), do HDC (controle eletrônico de descida), do HHC (assistente de saída em aclives) e dos seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina).
O Caoa Chery Tiggo 5x desembarca na rede concessionárias unicamente na versão PRO e sem opcionais por R$ 154.990. E uma versão híbrida estará disponível ainda neste ano.
CAOA CHERY TIGGO 5X PRO
Preço básico: R$ 154.990 (preço de lançamento)
Carro avaliado: R$ 154.990 (preço de lançamento)
Caoa Chery Tiggo 5x PRO
Motor: quatro cilindros em linha, 1.5, 16V, turbo
Cilindrada: 1499 cm³
Combustível: flex
Potência: 147 cv (g) e 150 cv a 5.500 rpm (e)
Torque: 21,4 kgfm a 4.000 rpm (g/e)
Câmbio: continuamente variável (CVT), nove marchas simuladas
Direção: elétrica
Suspensão: MacPherson (d) e multilink (t)
Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
Tração: dianteira
Dimensões: 4,338 m (c), 1,830 m (l), 1,645 m (a)
Entre-eixos: 2,631 m
Pneus: 225/65 R17
Porta-malas: 340 litros (1.100 litros com o rebatimento do banco traseiro)
Tanque: 51 litros
Peso: 1.452 kg
0-100 km/h: 10s3
Velocidade máxima: 180 km/h*
Consumo cidade: 9,8 km/l (g) e 6,7 km/l (e)*
Consumo estrada: 11,7 km/l (g) e 8,0 km/l (e)*
Emissão de CO2: 128 g/km*
Nota do Inmetro: D*
Classificação na categoria: C (Utilitário esportivo compacto)*
*estimado
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Caminhão motorhome: 3 Mercedes Actros recebem modificações; assista
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Impressões: Jeep Renegade 2022 tem o motor que faltava
+ Avaliação: o Land Rover Defender já não é mais o mesmo
+ Saiba tudo sobre o licenciamento de veículos em SP, como datas e preço
+ Renault Austral: novo SUV tem detalhes do interior exibidos
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Teste rápido: novo Mercedes Classe C anda muito e gasta pouco
+ Confira quais foram os 10 veículos mais roubados em SP durante 2021
+ Nova CNH em 2022: a troca será obrigatória? Veja como ficou
O post Teste rápido: Caoa Chery 5x estreia nova versão PRO por R$ 154.990 apareceu primeiro em Motor Show.
Continue lendo...
Com quase 30.000 unidades comercializadas desde o lançamento há três anos, agora o best-seller do fabricante ganhou uma plástica completa. Logo de cara, a dianteira chama a atenção para os faróis em LED, o novo DRL (luz de circulação diurna), a grade do radiador com elementos em formato “Diamond” e o para-choque redesenhado.
Indo para a lateral, as rodas de liga leve de 18” possuem um design exclusivo para o Brasil e vestem pneus Pirelli Scorpion ATR All Seasons de medidas 225/55 R18, enquanto a traseira preservou o estilo das lanternas, mas a tampa do compartimento de bagagens mudou, assim como o spoiler de teto e o para-choque ostentam uma aparência reformulada.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Detalhes
1 of 28

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 7 Pro é um novo rival para o Jeep Compass
+ Teste rápido: Caoa Chery Arrizo 6 Pro é uma nova opção entre os sedãs médios
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Avaliação: Caoa Chery Tiggo 3X Turbo reúne visual e dirigibilidade
Construído sobre a plataforma T1X (a mesma do Tiggo 7 PRO e do Tiggo 8, por exemplo), as dimensão são de 4,338 m de comprimento, 1,830 m de largura, 1,645 m de altura e 2,631 m de entre-eixos. Ou seja, medidas para rivalizar com Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Nissan Kicks, Renault Duster e Volkswagen T-Cross, para citar (leia mais abaixo).
Chevrolet Tracker
Comprimento: 4,270 m
Largura: 1,791 m
Altura: 1,626 m
Entre-eixos: 2,570 m
Honda HR-V
Comprimento: 4,329 m
Largura: 1,772 m
Altura: 1,650 m
Entre-eixos: 2,610 m
Hyundai Creta
Comprimento: 4,300 m
Largura: 1,790 m
Altura: 1,635 m
Entre-eixos: 2,610 m
Jeep Renegade
Comprimento: 4,268 m
Largura: 1,805 m
Altura: 1,706 m
Entre-eixos: 2,570 m
Nissan Kicks
Comprimento: 4,310 m
Largura: 1,760 m
Altura: 1,590 m
Entre-eixos: 2,610 m
Renault Duster
Comprimento: 4,376 m
Largura: 1,832 m
Altura: 1,693 m
Entre-eixos: 2,673 m
Volkswagen T-Cross
Comprimento: 4,199 m
Largura: 1,760 m
Altura: 1,570 m
Entre-eixos: 2,651 m
Interior evidenciado
Apesar da transformação estética pontual é ao abrir a porta que o Caoa Chery Tiggo 5x PRO mostra onde o lema “mudar é preciso” foi empregado. A cabine está totalmente remodelada frente o modelo antecessor. E agrada a qualidade dos acabamentos e arremates ao passo que a ergonomia é beneficiada pelos comandos localizados à mão, a densidade das espumas dos bancos (o do motorista ajustável eletricamente), a coluna de direção regulável em altura/profundidade e a boa posição de dirigir.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Internas
1 of 73

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O quadro de instrumentos digital é de 7” e o multimídia de 10,25” oferta Android Auto/Apple CarPlay. Ainda estão disponíveis ar-condicionado touch de duas zonas e iluminação nas laterais das portas (mudam de cor entre os modos de condução Eco/Sport ou com o ritmo da música, sendo sete opções de tonalidades). A lista de conveniências ainda contempla acionamento do motor pela chave à distância, compartimento refrigerado no console central, retrovisores com rebatimento automático/desembaçador, climatização acionada remotamente, teto solar panorâmico e saídas de ar para os ocupantes traseiros.
O porta-malas do Caoa Chery Tiggo 5x PRO oferta uma capacidade volumétrica de 340 litros – o Chevrolet Tracker possui 393 litros, enquanto Honda HR-V (437 litros ou 393 na versão turbinada Touring), Hyundai Creta (422), Jeep Renegade (385 ou 314 na configuração Trailhawk 4×4 T270), Nissan Kicks (432), Renault Duster (475) e Volkswagen T-Cross (373).
Atualização mecânica
O propulsor de quatro cilindros 1.5 turbinado do Caoa Chery Tiggo 5x PRO ganhou um novo turbocompressor da Garrett (pressão de trabalho de 1,9 bar) com válvula Wastegate eletrônica, assim como o sistema de injeção 100% novo atribuindo ao SUV estar de acordo com as normas do Proconve L7. De acordo com o fabricante, houve uma melhora de 1,5% na eficiência energética.
O câmbio continuamente variável (CVT) de nove marchas simuladas entrou no lugar da caixa automatizada de dupla embreagem e seis velocidades. Um casamento que resulta em uma dirigibilidade agradável e suave por conta dos 150 cv de potência e 21,4 kgfm de torque entregues em ampla faixa de 1.750 rpm e 4.000 rpm.
A dirigibilidade do Caoa Chery Tiggo 5x PRO ainda é contribuída pela direção assistida eletricamente, agora emprestada do “irmão” Tiggo 7 PRO e Tiggo 8 oferecendo precisão e rapidez ao esterço. Estão disponíveis os modos de condução Eco/Sport, que alteram os parâmetros do pedal do acelerador e da direção, para citar. Aliás, o primeiro foca no baixo consumo/emissão de poluentes ao passo que o Sport configura o carro para a entrega máxima de desempenho. Há ainda o programa Individual permitindo ao motorista ajustar os parâmetros da maneira que mais lhe agradar.
Caoa Chery Tiggo 5x PRO - Dinâmicas
1 of 46

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As suspensões independentes nas quatro rodas asseguram uma dinâmica sedutora da mesma forma que filtram/absorvem muito bem as irregularidades do nosso asfalto. Já o pacote de segurança inclui a câmera de 360º, os controles eletrônicos de tração/estabilidade Bosch V9.3 com sensores digitais (maior rapidez de processamento e resposta) e os freios a disco nas quatro rodas.
Outros anjos da guarda em prol da segurança dos passageiros são os sistemas EBA (habilita automaticamente o limite de desaceleração durante a frenagem de emergência), BOS (identifica uma situação de emergência e desacelera o veículo quando os pedais do acelerador e freio são pressionados ao mesmo tempo), BAS (assistência à frenagem, que maximiza a atuação do ABS), ESS (alerta de frenagem de emergência com acionamento das setas, além do Auto Hold (mantém o carro parado sem a necessidade de pressionar o pedal de freio), do HDC (controle eletrônico de descida), do HHC (assistente de saída em aclives) e dos seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina).
O Caoa Chery Tiggo 5x desembarca na rede concessionárias unicamente na versão PRO e sem opcionais por R$ 154.990. E uma versão híbrida estará disponível ainda neste ano.
FICHA TÉCNICA
CAOA CHERY TIGGO 5X PRO
Preço básico: R$ 154.990 (preço de lançamento)
Carro avaliado: R$ 154.990 (preço de lançamento)
Caoa Chery Tiggo 5x PRO
Motor: quatro cilindros em linha, 1.5, 16V, turbo
Cilindrada: 1499 cm³
Combustível: flex
Potência: 147 cv (g) e 150 cv a 5.500 rpm (e)
Torque: 21,4 kgfm a 4.000 rpm (g/e)
Câmbio: continuamente variável (CVT), nove marchas simuladas
Direção: elétrica
Suspensão: MacPherson (d) e multilink (t)
Freios: disco ventilado (d) e disco sólido (t)
Tração: dianteira
Dimensões: 4,338 m (c), 1,830 m (l), 1,645 m (a)
Entre-eixos: 2,631 m
Pneus: 225/65 R17
Porta-malas: 340 litros (1.100 litros com o rebatimento do banco traseiro)
Tanque: 51 litros
Peso: 1.452 kg
0-100 km/h: 10s3
Velocidade máxima: 180 km/h*
Consumo cidade: 9,8 km/l (g) e 6,7 km/l (e)*
Consumo estrada: 11,7 km/l (g) e 8,0 km/l (e)*
Emissão de CO2: 128 g/km*
Nota do Inmetro: D*
Classificação na categoria: C (Utilitário esportivo compacto)*
*estimado
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Caminhão motorhome: 3 Mercedes Actros recebem modificações; assista
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Impressões: Jeep Renegade 2022 tem o motor que faltava
+ Avaliação: o Land Rover Defender já não é mais o mesmo
+ Saiba tudo sobre o licenciamento de veículos em SP, como datas e preço
+ Renault Austral: novo SUV tem detalhes do interior exibidos
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Teste rápido: novo Mercedes Classe C anda muito e gasta pouco
+ Confira quais foram os 10 veículos mais roubados em SP durante 2021
+ Nova CNH em 2022: a troca será obrigatória? Veja como ficou
O post Teste rápido: Caoa Chery 5x estreia nova versão PRO por R$ 154.990 apareceu primeiro em Motor Show.
Continue lendo...