Interior do utilitário da Chevrolet terá duas amplas telas no jeitão da S10, Montana e Spin

Após inúmeros vazamentos de imagens, o Chevrolet Tracker 2026 foi revelado por inteiro, uma vez que já começou a ser fabricado em São Caetano do Sul. O modelo terá visual parecido com o Equinox EV, além de ter amplas telas no jeitão da S10, Montana e Spin.

Visualmente, o novo Chevrolet Tracker 2026 passa a contar com faróis dianteiros afilados, com os convencionais arredondados. A traseira não terá mudanças profundas. Já o interior recebeu um cluster digital e uma multimídia do tipo flutuante, seguindo a tendência da Montana, Spin e S10. Inclusive, esse desenho exterior e interior deve inspirar o novo SUV compacto da marca.

Sobre o capô, o Chevrolet Tracker 2026 vai manter o 1.0 turbo com injeção direta entrega até 121 cv, enquanto o 1.2 turbo atualizado alcança 141 cv. Ambos são equipados com câmbio automático de seis marchas. Além disso, a correia banhada em óleo continua a equipar esse conjunto mecânico.

Ademais, de acordo com a marca, as versões híbridas serão lançadas somente no próximo ano e devem ter sistema híbrido leve de 48V.
The post Tracker 2026 começa ser produzido no Brasil; SUV ficou a cara do Equinox appeared first on Revista Carro.
Continue lendo...